quarta-feira, 21 de agosto de 2013
Heey meniinas !!

Bem como vocês sabem eu amoooooo os minions, eles além de serem fofos são pra lá de engraçados, então inspirada nesses bananinhas...sei lá o que são rsrs'...vim mostrar pra vocês produtos deles que estão disponíveis no mercado, da trabalho para achar, mas vale muito apena, sem contar que agora eles são a "sensação do momento", e estão virando modiinhas de adolescente e até entre alguns adultos !!

Essas são modelos de uma das canecas deles, awnt gentee >.<


Essas são modelos de capinhas para Iphone

Esse aqui, é aquele bichinho de colocar em baixo do mouse para não arranhar o móvel
As pantufinhas, ah como eu queria ter tudo isso :)
O tênis é bonito, mas parece ser masculino não é?
Essa é a blusa, que você pode comprar e depois é só mandar estampar o seu desenho predileto deles!

Bem meninas tem muuuuuuuuuitas outras coisas dos minions mais e preferi fazer um resuminho, se você ficar interessada, você pode ir lá no google imagens e pesquisar assim: "produtos dos minions", e irá aparecer um montão de coisas legais !! Eu fico por aqui, bjs e até o próximo post ;)


#Lih   

4 comentários:

  1. Olá, tudo bem ? Gostaria de saber qual site ou qual loja você achou todos esses produtos...:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, td bem sim, e com vc? Bem esses são os produtos que achei na internet no google imagens, as blusas vc pode comprar uma blusa branca e mandar estampar o desenho dos minions e este é o site pra vc comprar, pantufas, bonecos, pelucia...dos minions: http://lista.mercadolivre.com.br/brinquedos-hobbies/minions e obg por ler meu blog ^.^

      bjinhos de luz >.<

      Excluir
  2. Boa tarde. Consigo manar vir produtos para Portugal atraves desse site? Cumprimentos

    ResponderExcluir
  3. Olá, uma das canecas que estão no post são da multigraph conveniencias digitais, que tem loja online: www.convenienciasdigitais.com.br - comprei a minha lá. ;)

    ResponderExcluir

Sobre

Oi gente este blog é pra vocês GAROTAS,ficarem por dentro do mundo da moda, das tendências do mundo das unhas, receitinhas de beleza e muito mais !! by: Liriana

Gente o que vocês acham do Blog?

Tecnologia do Blogger.