sábado, 31 de agosto de 2013
Heey meniinas !!

Sei que tem um tempão que eu não posto, mas é por causa dos estudos que está me deixando meio sem tempo, afinal os estudos está acima de tudo néh?
Mas...Como chegou o fim de semana eu trouxe para vocês garotas, um lindo tutorial de unhas, aliás e tenho os dois maiis depois posto o outro, eu vou postar o que eu já tinha prometido à vocês a muuuuito tempo, que é o da MINNIE, a ratinha mais charmosa e fofa do muuuuundo!

Vamos lá? Então Let's go!
Materiais:

1°- Depois de ter feito as cutículas e serrado as unhas você pode passar uma camada de base o um natural (que é aquele branco transparente). A dica é que: se sua unha estiver fraca ou quebradiça,  até mesmo se ela está grande e você está com medo dela quebra-la você pode passar uma nutribase, a que eu gosto muito e que eu super recomendo é a da colorama, ela tem a concentração verde!  

2°- Logo em seguida você deve fazer uma francesinha vermelha. A dica é que: fica melhor um pouco mais grossa!

3°- Com o esmalte branco faça bolinhas na francesinha. Você pode fazer essas bolinhas com um boleador ou até mesmo um palitinho de dente.

4°- Com o boleador e o esmalte preto você irá fazer uma bolinha, só que maior. Essa bolinha será a cabeça da nossa  minnie ou do mickey q foi no meu caso..rsrsrs'

6°-  Ainda com o boleador você irá fazer as orelhinhas da nossa ratinha! Se você quiser pode colocar uma camada de glitter para finalizar, mas só recomendo colocar se ele for bem pequeno e discreto para não "matar" nossa nail art. Você pode colocar um lacinho, é que eu estou sem pincel de unha e com um palito não da bom resultado! 

Bem meniinas esse foi o post de hoje! Bem estou cheiiiiiia de novidades, mas aos poucos irei contando!

Espero que você tenham curtido muuuuuito!

Bjokas e bom final de semana!

#Lih


0 comentários:

Sobre

Oi gente este blog é pra vocês GAROTAS,ficarem por dentro do mundo da moda, das tendências do mundo das unhas, receitinhas de beleza e muito mais !! by: Liriana

Gente o que vocês acham do Blog?

Tecnologia do Blogger.