quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Hey meniinas !!

Hoje eu vim falar pra vocês sobre as fitinhas decorativas de unha (não sei o nome especifico, portanto me deem um desconto..rsrs').

Então como vocês devem saber essa é a nova sensação  no mundo das unhas, eu comprei dois rolos desses fitilhos e posso afirmar pra vocês que são ótimooooooos eles deixam a unha com um toque mais moderno e ousado, enfim eles já vem com uma colinha embaixo e não precisa se preocupar na hora da aplicação é muuuuuito fácil, eu mesma achei que seria muito difícil, mas foi mais fácil do que eu esperava, a única parte ruim dessas fitinhas é que saem rápido, pelos menos em mim foi assim, mas mesmo assim vale muito apena você decorar sua unha, acho que foi porque o meu era xing-ling (chinês/japonês), mas enfim lembrem-se de colocar uma camada generosa de base/extra-brilho, depois que terminar a sua nail art. Ai vão as fotos, as minhas fitinhas foram nas cores: Prata e Dourada, com a prata eu fiz assim:






E com a dourada eu fiz uma francesinha com um detalhe dourado em cima da francesinha, desculpas por não ter tirado foto é que eu não lembrei e quando fui tirar já estava descascando e então não achei muito legal :\, mass, daqui pra frente vou tentar lembrar de tirar foto de todas as minhas nail arts !!

Bjokas, espero que vocês tenham curtido a novidade e até a próxima !! ;D

Obs.: depois eu tiro a foto das fitinhas e mostro pra vocês. ;D

#Lih

0 comentários:

Sobre

Oi gente este blog é pra vocês GAROTAS,ficarem por dentro do mundo da moda, das tendências do mundo das unhas, receitinhas de beleza e muito mais !! by: Liriana

Gente o que vocês acham do Blog?

Tecnologia do Blogger.