quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Hey meninas !! :,(

Hoje eu vim aqui não para postar moda, e sim para Homenagear o pai do meu "amigo" que morreu infelizmente, gente cadê a justiça? Cadê a polícia ? As pessoas pensam assim: Não e comigo mesmo...E se fosse? Esse mundo só vai de mal a pior, a saída somos nós jovens !!

Gente se vocês quiserem saber melhor acessem: Diário Penedense

Embora eu não conhecesse muito bem esse pai de família, a ele que descanse em paz! E a família: Meus Pêsames, que Deus cuide e conforte vocês!

É isso aew campeão, infelizmente chegou sua hora! Descanse em paz meu querido!!

Lembrem-se: Trabalhar é melhor, se esforce para ter suas coisas, não saiam aew matando e roubando não!
Vey, porque ele teve que sair dessa morto? Por que não o puparam? Affs, que mundo heiin ??

#Lih

0 comentários:

Sobre

Oi gente este blog é pra vocês GAROTAS,ficarem por dentro do mundo da moda, das tendências do mundo das unhas, receitinhas de beleza e muito mais !! by: Liriana

Gente o que vocês acham do Blog?

Tecnologia do Blogger.