segunda-feira, 15 de julho de 2013
Hey maninas !!

Hoje no post eu vou falar das makes das divas que conquistaram parte do mundo praticamente uns não curte umas mas com 99,9% de certeza você ai que está lendo deve ser fã de uma dessas cinco maravilhosas cantoras/atrizes algumas ja tiveram passagens na Disney como em: Hannah Montana (que inclusive eu tenho um CD que nunca enjoou..hihi), Sunny entre estrelas, Feiticeiros de Waverly Place...Enfim vamos parar de tanta falação e vamos direto ao assunto.

A primeira é: Miley Cyrus !!

Eu percebi que nas makes dela costuma ter gloss/batom, lápis de olho, delineador, cílios postiços e claro um pouco de sombra né ??




(Delineador, Blush, Gloss, sombra clara e cílios postiços...aqui entre nós ela é realmente uma diva né?? Aliás todas são !!)

A próxima é a: Demi Lovato


(Sombra prateada com um preto no final, delineador, rímel/cílios postiços...é que não dá para ver direito...blush, e um gloss/ batom se eu não me engano :\ ...essa make faz parecer que a Demi está bronzeada, mas na verdade é um ótimo truque de maquiagem !! A Demi é mesmo uma diva heiin ??)

E a seguir: Ariana Grande (não sei muito sobre ela, mas achei ela muiito bonita e também é uma forma de homenagear algumas das minhas BFF's que são arianators forever )



(Delineador bem fininho, sombra rosa puxando para salmão, um gloss perfect, blush e rímel/cílios postiços...Ela é muiito fofa gentee !!)

A próxima estrelinha é a: Taylor Swift



(A nossa princesa aqui creio que está usando: sombra clara, um delineador, rímel/cílios postiços, blush, batom(nude)/gloss de leve...todas nós somos priincesas !! <3)

E já chegando ao fim a nossa diva que brilha muito nos palcos, a: Selena Gomez !!!



(Delineador, sombra (acho que é algum tipo de rosa salmão), rímel/ cílios postiços, blush e um batom rosinha meio nude (acho que tem um gloss de leve por cima), a make da Selena também faz parecer que ela está bronzeada, nossa ela é muiiiito diva gente ^.^)

Bem e lá se vai o post de hoje, espero que vocês tenham curtiido, comentem e sigam o blog !!

Não se esqueçam de curtir nossa page no facebook:Garotas Charmosas e nossa parceiira oficial (no facebook também): Garota Meiga !!

Amo vocês beiijo !!

#Lih

0 comentários: