quarta-feira, 19 de junho de 2013
Olá meninas olhem as dicas ai e identifique seu tipo de rosto para fazer um make perfeito e acertar no corte de cabelo. Siga as dicas e descubra qual é o formato que mais parece com o seu rosto: Prenda seu cabelo, olhe no espelho e observe as linhas do seu rosto.

Rosto oval: Como o nome descreve, lembra o formato de um ovo (de ponta cabeça). Tem a largura do rosto um pouco maior que o comprimento, ou seja, as bochechas são levemente mais largas que a testa e o maxilar.


Rosto quadrado: Tem a testa e o queixo largos, e a “linha” da bochecha até o maxilar é quase reta.


Rosto redondo:Tem poucos ângulos definidos, são mais largos nas bochechas e mais arredondados na parte da testa e do maxilar.


Rosto triangular: Tem a parte do maxilar mais larga que a testa, as linhas formam um desenho parecido com um triângulo mesmo, com a parte de baixo mais evidente que a de cima.


Rosto coração: É o oposto do rosto triangular, por isso também é conhecido como triangular invertido. Seu formato se caracteriza pela testa mais larga que o maxilar. O queixo, geralmente, é mais alongado.


Rosto alongado: Tem o comprimento maior que a largura e as extremidades do rosto são levemente arredondadas.



#Lih

0 comentários:

Sobre

Oi gente este blog é pra vocês GAROTAS,ficarem por dentro do mundo da moda, das tendências do mundo das unhas, receitinhas de beleza e muito mais !! by: Liriana

Gente o que vocês acham do Blog?

Tecnologia do Blogger.